Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Cartazes nacionais da equipe do Capitão América em Guerra Civil

7 março 2016

A The Walt Disney Pictures e Marvel Studios divulgaram cartazes individuais dos heróis que fazem parte da equipe do Capitão América em Guerra Civil, filme que colocará os heróis do Universo Marvel Cinematográfico em lados opostos do conflito.

Do lado do Sentinela da Liberdade, estão Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, Falcão, Homem-Formiga e Feiticeira Escarlate.

Não deve demorar para os cartazes da equipe do Homem de Ferro serem revelados, incluindo Pantera Negra, Máquina de Combate, Viúva Negra e Visão.

E para qual lado irá pender o Homem-Aranha, ainda não revelado nos trailers e ou em fotos?

O filme encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que a superequipe se mantenha livre para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Capitão América – Guerra Civil estreará nos cinemas brasileiros no próximo dia 28 de abril.

Clique na galeria abaixo para ampliar as imagens.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA