Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Cartazes nacionais exclusivos de Thor 2 - O Mundo Sombrio

26 setembro 2013

A Disney Brasil acabou de divulgar dois cartazes nacionais exclusivos de Thor 2 - O Mundo Sombrio, que estreia nos cinemas no próximo dia 1º de novembro.

A primeira imagem apresenta Heimdall (Idris Elba), sentinela de Asgard, que tem a habilidade de ver e ouvir eventos em galáxias distantes. Ele fica em seu posto no observatório, vigiando o cosmo e protegendo a mítica cidade de todos os intrusos. Como um dos guerreiros mais leais de Odin, Heimdall está acima de críticas… mas agora Asgard enfrenta um inimigo que nem mesmo Heimdall é capaz de ver.

O segundo pôster destaca o vilão Malekith (Christopher Eccleston), comandante dos elfos negros, uma raça de criaturas mais antiga do que o próprio Universo. Nascido para a escuridão, ele lidera seu povo em uma guerra contra os asgardianos, mas se pensava que eles haviam sido destruídos milhares de anos atrás. Só que Malekith sobreviveu, e agora busca transformar o cosmos, levando-o de volta à escuridão eterna.

O filme dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o próprio Universo. Na sequência de acontecimentos do primeiro longa-metragem e de Os Vingadores, o Deus do Trovão batalha para restaurar a ordem no cosmos.

Mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o Universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin e Asgard são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada pessoal mais perigosa, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para salvar os terráqueos.

O elenco conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Stellan Skarsgård, Idris Elba, Christopher Eccleston, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Kat Dennings, Ray Stevenson, Zachary Levi, Tadanobu Asano, Jaimie Alexander, Rene Russo e Anthony Hopkins. A direção é de Alan Taylor.

Assista abaixo ao trailer nacional (legendado). Clique nos cartazes para ampliar.

Heimdall Malekith

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA