Cartunista Jota A planeja livro reunindo suas suas charges premiadas

Por Samir Naliato
Data: 18 maio, 2020

O cartunista Jota A planeja o lançamento do livro As Premiadas do Jota – Volume 1 (formato 20 x 20 cm, 52 páginas), e para isso iniciou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para viabilizar a publicação.

Será o primeiro lançamento do Canal PQP – Papo, Quadrinhos e Participações, formado por ele, pelo quadrinhista Bernardo Aurélio e o jornalista Marcelo Costa.

Os interessados podem fazer o apoio simples, com o valor unitário da edição, mas também tem à disposição uma série de opções, garantindo artes originais do artista, caricaturas e outros. Todos os apoiadores terão seus nomes registrados na edição.

“Já temos planejado o lançamentos dos três volumes. Para isso precisamos contar com um bom número de apoio neste primeiro”, lembrou o cartunista.

Jota A é cartunista, artista plástico, designer gráfico e xilógrafo. Criador do Salão Medplan de Humor, trabalha como cartunista no Jornal O Dia desde 1988, onde faz diariamente uma charge e uma tirinha. Publica, semanalmente, uma tira no caderno infantil Curumim e meia página de cartuns, chamada Garatujas. É, provavelmente, o chargista brasileiro mais premiado em salões de humor, com cerca de 160 prêmios em salões nacionais e internacionais.

Para mais detalhes sobre o projeto, os planos disponíveis, recompensas programadas e apoiar, clique aqui.

As Premiadas do Jota - Volume 1

 

• Outros artigos escritos por

.

.

.