Cartuns de Bruna Maia em Parece que piorou, lançamento da Quadrinhos na Cia.

Por Samir Naliato
Data: 7 julho, 2020

O perfil @estarmorta no Instagram, criado por Bruna Maia, é um sucesso. Agora, a Quadrinhos na Cia vai lançar uma edição impressa dos cartuns da autora, além de reproduzir as melhores vista na internet, apresentará também outras inéditas.

Parece que piorou (formato 15,5 x 22 cm, 176 páginas, capa cartonada, R$ 69,90) já está em pré-venda na Amazon com versão autografada, pôster exclusivo, frete grátis para usuários Prime e previsão de lançamento em em agosto.

A edição faz verdadeiro inventário das aflições de mulheres e homens do nosso tempo.  Com um humor cáustico e sempre pronta para rir de si mesma, Bruna Maia fala de amor, sexo, carreira, transtornos mentais, feminismo e dilemas geracionais.

Mente, corpo, trabalho, relacionamento, amizade e espiritualidade: a partir de temas como estes, a autora coloca em cena personagens que poderiam estar ao nosso lado agora, gente que encontramos todos os dias pelas ruas dos grandes centros urbanos de nosso país. Um retrato mordaz dos costumes, um painel onde a comédia humana ganha cor e forma.

Parece que piorou

• Outros artigos escritos por

.

.

.