Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Catarse e Social Comics fecham parceria

7 março 2016

O site de crowdfunding Catarse e o Social Comics, primeiro serviço de streaming de quadrinhos do Brasil, fecharam parceria para participações em feiras e condições especiais para apoiadores de financiamento coletivo.

As duas empresas unem forças para a realização de diversas ações que visam fomentar esse mercado.

“A categoria de histórias em quadrinhos é uma das mais representativas na plataforma Catarse, acumulando aproximadamente 30 mil apoiadores diferentes. A parceria que estamos iniciando é simbiótica, com diversas ações conjuntas, desde a participação em eventos até a oferta de condições especiais no Social Comics para apoiadores do Catarse”, afirmou Marcelo Bouhid, diretor de marketing do Social Comics.

Assim, quem já apoiou ou decidir apoiar agora um projeto de quadrinhos no Catarse ganha três meses de acesso grátis ao Social Comics.

“Até hoje, 167 quadrinhos foram financiados no Catarse e, juntos, arrecadaram quase R$ 3 milhões. Essa parceria é uma forma de agradecer pelos projetos tirados da gaveta e apresentar a esta comunidade uma nova forma de ampliar suas experiências com quadrinhos”, ressaltou Diego Reeberg, VP de Comunidade e cofundador do Catarse.

Para conhecer projetos de quadrinhos no Catarse, clique aqui e acesse a página especial do UHQ que mantém uma lista atualizada de campanhas ativas.

Catarse e Social Comics

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA