Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Catarse promove bate-papo com Felipe Cagno sobre crowdfunding para HQs

11 agosto 2016

O Catarse, maior site de financiamento coletivo do Brasil, costuma realizar os Papos Catárticos. São encontros da comunidade da plataforma com convidados que entendem de assuntos importantes, para um público seleto de até 15 pessoas.

Esse convidado faz uma breve apresentação e depois são realizadas perguntas e respostas.

O nome da vez é Felipe Cagno, roteirista de quadrinhos que já publicou trabalhos como Lost Kids, 321 – Fast Comics e Os Poucos & Amaldiçoados.

O encontro com o autor ocorrerá no próximo dia 18 de agosto, a partir das 19h30min, no auditório do Museu de Recompensas do Catarse (Rua Simão Álvares, 784, Casa 2, Pinheiros), em São Paulo/SP. O ingresso presencial custa R$ 10,00, e pode ser adquirido apoiando a campanha por este link. Também haverá transmissão ao vivo pela internet, com cadastro gratuito.

Felipe Cagno já realizou sete campanhas no Catarse, todas bem-sucedidas, arrecadando um total de R$ 215 mil. Ele falará sobre como criar uma comunidade de entusiastas e desenvolver projetos para plataforma de financiamento coletivo, os conhecidos crowdfundings.

O anfitrião da casa e do papo será Diego Reeberg, sócio-fundador e VP de Comunidade do Catarse. Saiba de mais detalhes sobre este Papo Catártico aqui.

Atualmente, 38 projetos de quadrinhos estão disponíveis no Catarse. Conheça todos eles acessando a página especial do UHQ que mantém uma lista atualizada de campanhas ativas.

Papo Catártico

Felipe Cagno

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA