Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Caveira Vermelha e Loki ganham especiais pela Panini

21 janeiro 2014

Os maiores vilões de Capitão América e Thor estão prestes a ganhar especiais pela Panini. Caveira Vermelha e Loki são as estrelas de dois lançamentos em capa dura, que exploram suas formações e queda para o mal. Veja abaixo os detalhes.

Caveira Vermelha – Encadernado (formato 17 x 26 cm, 124 páginas, R$ 21,90), com roteiro de Greg Pak e arte de Mirko Colak. Em 1923, quando a república alemã de Weimar mergulha no caos e o Partido Nazista ascende ao poder, um órfão chamado Johann Schmidt atinge a maturidade. O jovem que vai se tornar o Caveira Vermelha luta para sobreviver – e triunfar – num mundo mergulhado no colapso econômico, crise política e violência implacável, até ganhar a afeição de um lojista amigável e a filha dele. No entanto, conseguirá um garoto que abraçou a brutal supremacia do poder evitar seu terrível destino?

Este especial reúne as cinco edições da minissérie Red Skull - Incarnate.

Os julgamentos de Loki (formato 17 x 26 cm, 112 páginas, R$ 19,90), escrito por Roberto Aguirre-Sacasa e ilustrado por Sebastian Fiumara. Essas simples palavras, sussurradas pelas Bruxas Nornes nos ouvidos de Loki, o deus nórdico da trapaça, colocarão o mundo em chamas. Loki sempre foi o estrangeiro evidente, não tão belo ou favorecido quanto os outros asgardianos. Mas tem que ser assim? Loki é mal por escolha... ou destino? Descubra a resposta enquanto ele toma suas perturbadoras decisões. Loki matará Balder, o deus asgardiano da luz, a fim de completar a profecia das Bruxas Nornes? Ousará atentar contra a força de Thor, o deus do trovão? Disseminará o Ragnarok, o assustador Crepúsculo dos Deuses, em sua busca por poder? Ele é capaz de grandes maldades. Conseguirá Asgard prevalecer diante de sua traição... e do destino?

A edição reúne a minissérie em quatro partes Loki.

Caveira Vermelha Os Julgamentos de Loki

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA