Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

CCXP 2015: cancelamento de convidados

3 dezembro 2015

A organização da Comic Con Experience teve que lidar com alguns cancelamentos de última hora para convidados que tinham a presença confirmada.

Já havia sido confirmado que a atriz Caity Lotz (Arrow), anunciada no último mês de maio, não viria mais. O mesmo acabou acontecendo com os desenhistas Francis Manapul (Flash, Detective Comics) e Alex Maleev (Demolidor).

Nesta semana, às vésperas do início do evento, outros dois cancelamentos: June Chung, colorista de obras como Batman/Superman e Antes de Watchmen - Ozymandias; e Jae Lee, artista de projetos como Batman/Superman, A Torre Negra, Inumanos, Quarteto Fantástico 1234 e outros.

Os dois costumam ter trabalhos publicados juntos.

“A CCXP informa o cancelamento da participação dos quadrinhistas Jae Lee e June Chung em função de compromissos profissionais. A masterclass Capa, que seria ministrada por Lee e está programada para o dia 06/12, às 10h30min (Auditório Ultra), será comandada pelo artista Rafael Albuquerque. Os artistas lamentam o cancelamento e prometem visitar o Brasil num futuro próximo”, informou a organização, por meio de redes sociais.

Jae Lee

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA