Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Channing Tatum no papel de Gambit pode estar em risco

29 julho 2015

Na última segunda-feira, foi divulgado que as filmagens de Gambit começariam no próximo mês de outubro. O filme, orçado em US$ 150 milhões, terá direção de Rupert Wyatt (Planeta dos Macados - A Origem) e Channing Tatum interpretará o papel-título.

O processo de escolha do restante do elenco já começou e, de acordo com o planejamento da 20th Century Fox, a estreia nos cinemas está programada para 7 de outubro de 2016.

A escolha de Tatum é um desejo antigo da produtora Lauren Shuler-Donner e o próprio ator sempre deu entrevistas se mostrando bastante empolgado com o projeto. Inclusive, ele está listado como um dos produtores do filme.

Mas tudo isso pode estar em risco.

O site The Wrap afirma ter recebido informações de duas diferentes fontes de dentro do estúdio que Channing Tatum planeja não fazer mais o filme. Os motivos, entretanto, não foram informados. As duas partes estariam tendo conversas sobre a atual situação.

Essa decisão teria colocado toda a produção em risco e é capaz de o projeto ser cancelado ou, ao menos, adiado até a escolha de um possível substituto.

O estúdio e representantes do ator ainda não comentaram o assunto.

Channing Tatum

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA