Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

A Chave relança biografia em quadrinhos Kardec

9 maio 2019

O selo A Chave, em parceria com a Editora Veneta, está lançando uma nova versão do álbum em quadrinhos Kardec (formato 17 x 24 cm, 128 páginas, R$ 39,90), escrito por Carlos Ferreira e desenhado por Rodrigo Rosa, publicado em 2011 pela LeYa.

A edição está em pré-venda na Amazon Brasil, com a modalidade "menor preço garantido".

Na Paris do Século 19, em meio ao fervilhar dos misticismos e ideias metafísicas, o professor Hippolyte Léon Denizard Rivail estuda o eletromagnetismo e os fenômenos sobrenaturais. Esta biografia em quadrinhos mostra como depois de presenciar reuniões de “mesas girantes”, em que objetos se moviam de maneira inexplicável, Rivail torna-se o psicógrafo Allan Kardec, codificador e principal divulgador da doutrina do espiritismo.

A Chave é um selo especializado em ocultismo. Dentre os livros que já publicou estão O Livro da Lei, de Aleister Crowley (com uma apresentação que dá destaque à influência do bruxo sobre os quadrinhos de Alan Moore, Grant Morrison, Neil Gaiman e outros), Clavícula de Salomão e O Caminho do Tarot, de Alexandro Jodorowsky (cineasta bem conhecido também pelos quadrinhos em parceria com o francês Moebius, como O Incal).

Kardec

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA