Chiaroscuro fecha parceria com Editora Mino para distribuir suas publicações

Por Samir Naliato
Data: 4 maio, 2018

A Chiaroscuro Studios, responsável por agenciar e cuidar da carreira de diversos artistas brasileiros que trabalham no exterior, fechou uma parceria com a Editora Mino para distribuir seus títulos em livrarias físicas e digitais.

O estúdio foi criado por Ivan Costa (também sócio da CCXP – Comic Con Experience) e o artista Joe Prado. Dentre os seus agenciados estão nomes de destaque inclusive na DC Comics e Marvel, como Ivan Reis, Danilo Beyruth, Adriana Melo, Daniel HDR, Marcelo Maiolo, Rodney Buchemi, Paulo Siqueira,  Felipe Watanabe, Geraldo Borges, Eddy Barrows, Ig Guara e muitos outros.

Como resultado desta parceria, dois títulos já estão disponíveis na Amazon Brasil, com desconto. Confira abaixo, e clique nos links das imagens para acessar.

Dias de Horror (formato 21 x 31 cm, 128 páginas, capa dura, R$ 90,00), com roteiro de Danilo Beyruth e desenhos de vários artistas.

Vladmir Horrorovich é o ditador da Krasóvia, país do leste europeu. Mas também é um dos maiores vilões do mundo, mais conhecido como Doc Horror. Acusado de traição à humanidade durante uma invasão alienígena que causou a morte dos três maiores heróis da Terra e de inúmeros civis, ele está no centro do julgamento do século.

O planeta acompanha o testemunho de diversos superseres e de outros personagens que jogam luz sobre a história do criminoso e os fatos que envolvem aquele dia. Para que a justiça prevaleça, a verdade precisa vir à tona.

Dias de Horror

Chiaroscuro Studios – Yearbook 2016 (formato 21 x 31, 120 páginas, capa dura, R$ 60,00) reúne trabalhos inéditos de 53 dos principais nomes dos quadrinhos do estúdio, reunidos em um livro de luxo.

Os dois projetos nasceram como o objetivo de servir como um catálogo apresentando os artistas do estúdio.

Após o lançamento do Yearbook com um formato mais tradicional de catálogo, em 2016, a Chiaroscuro Studios decidiu fazer algo diferente no ano seguinte, e criou uma graphic novel que contou com a participação de seus artistas.

Ambos foram lançados por meio de financiamento coletivo, e foram vendidos em eventos.

Chiaroscuro Studios Yearbook 2016

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Alexandre Pinto Harich

    Pedi a oportunidade de comprar no Catarse, vou pegar este Dias de Horror por curiosidade.

  • Ronildo Abijaude

    Salgadinho preço