Clássico Superman vs. Mulher-Maravilha será republicado em formato tabloide pela DC Comics

Por Samir Naliato
Data: 7 julho, 2020

A DC Comics vai republicar a clássica história Superman vs. Mulher-Maravilha, lançada originalmente em 1978 com roteiros de Gerry Conway e arte de José Luis García-López.

A nova edição tem formato tabloide (25,4 x 34,3 cm), capa dura e custará US$ 39,99. Também está em pré-venda na Amazon Brasil com o preço de R$ 221,62.

A história mostra um capítulo perdido da Segunda Guerra Mundial, no qual Superman e Mulher-Maravilha cruzam caminhos enquanto os Estados Unidos está prestes a desenvolver armas nucleares com o Projeto Manhattan. A pedido dos militares, o Homem de Aço resolve proteger a bomba para que ela não caia nas mãos dos nazistas, mas a Princesa Amazona acha a simples existência de tal arma uma afronta à humanidade e resolve destruí-la a qualquer custo.

E antes do impasse ser resolvido, os dois precisarão enfrentar a ameaça do Barão Blitzkrieg e o misterioso samurai conhecido como Sumô.

No Brasil, esta história já foi publicada duas vezes. A primeira pela editora Ebal em Super-Homem versus Mulher-Maravilha (1978), e a segunda pela Panini Comics em Superman – Lendas do Homem de Aço – García-López – Volume 1 (2016).

Superman vs. Mulher-Maravilha

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Marquito Maia

    Ainda me contento com o meu da Ebal!!

  • Olavo Nogueira

    Achei a sinopse da história interessante. E gosto dos autores. Vou pensar em dar uma chance.

  • Vinícius Batista

    220 conto! seloko, prefiro comprar um Celta

  • ARQUEIRO VESGO

    Uma história muito boa e lindamente desenhada como essa, é sempre cofre.