Clayton Cross, um caçador de monstros com aventuras publicadas no Instagram

Por Samir Naliato
Data: 30 junho, 2020

O escritor Rodrigo Ramos e o desenhista Leopoldo Anjo estão com um novo quadrinho: Clayton Cross será publicado no perfil oficial do Instagram e trará aventuras curtas e seriadas de um caçador de monstros.

As ruas de Saint Cyprian nunca foram seguras. Principalmente à note, quando as criaturas das trevas saem atrás de sangue. E é quando Clayton Cross, taxista e caçador de monstros, roda em busca de passageiros e vingança. Com uma narrativa noir e cheia de ação inspirada nos filmes e seriados policiais da década de 1970, a série terá um novo capítulos disponibilizado quinzenalmente, às terças-feiras.

A HQ se passa no mesmo universo de Decahedron, HQ criada por Leopoldo Anjo e Jussara Nunes, lançada em 2019 durante a CCXP. “A ideia é explorar outros cantos deste universo, mostrando como as pessoas comuns são afetadas pela existência de vampiros e lobisomens”, explica Leopoldo.

Segundo o roteirista Rodrigo Ramos, o projeto começa como uma webcomic mas já existe um roteiro mais longo para publicar de forma impressa no futuro.

Clayton Cross

 

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Muito obrigado pela força, pessoal!!! Valeu demais, Samir! Espero que gostem do Clayton. :)

  • Chuck

    as artes estão bem bonitas. quando está prevista pra começar a publicação da hq?

    • Muito obrigado! A primeira tira foi publicada no dia 30/06. Será publicado quinzenalmente, às terças. Espero que gostem. Abraço!