Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Clayton Junior lança Selvagem na Itiban, em Curitiba

14 março 2018

Silver é um jovem cão de guarda que está em uma crise de identidade. Um encontro com um grupo de lobos errantes o fará embarcar em uma inusitada aventura de autoconhecimento.

Contada do ponto de vista dos animais, Selvagem (formato 17 x 25 cm, 160 páginas) é uma história para todas as idades, que oferece diversos níveis de leitura, inspirada na problemática relação do homem com o resto da natureza e explorando o conflito entre o instinto selvagem e a domesticação.

Produzida durante três anos, esta é a primeira história em quadrinhos longa do ilustrador curitibano Clayton Junior, escrita originalmente em inglês (ele vive em Londres) e publicada na França em 2017.

Selvagem gira em torno do conflito psicológico dos personagens – para fazer estudos de desenho dos animais e das cenas da natureza, o autor visitou abrigos de cachorros abandonados e frequentou os parques de Londres.

O título é um lançamento da Sesi-SP Editora e terá evento de lançamento na Itiban Comic Shop (Avenida Silva Jardim, 845), em Curitiba/PR, no próximo sábado, 17 de março, a partir das 16 horas.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA