CLUQ lança volume inédito com última história de Ken Parker

Por Marcelo Naranjo
Data: 28 janeiro, 2019

Como divulgamos, o CLUQ – Clube dos Quadrinhos acaba de lançar a derradeira aventura de Ken Parker, inédita no Brasil. Publicada na Itália em 2015, a edição especial Até onde vai o amanhecer tem formato 21 x 28 cm, capa dura, 144 páginas e preço de R$ 99,99 e conclui a saga de “Rifle Comprido”.

A HQ tem roteiro de Giancarlo Berardi, que assina o prefácio exclusivo da edição nacional, e desenhos de Ivo Milazzo, que colaborou com uma arte dedicada aos leitores brasileiros.

A principal inspiração da série foi o filme Mais forte que a vingança (Jeremiah Johnson), de 1972, estrelado por Robert Redford. Ken Parker foi publicado no Brasil pelas editoras Vecchi, Best News, Mythos, Tapejara/Tendência e, atualmente, pelo CLUQ, com a série Ken Parker Magazine.

É possível adquirir o título pelo e-mail cluq@terra.com.br. Os leitores que solicitarem o cartão fidelidade terão prioridade na compra da edição, além de vantagens especiais.

 

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • ARQUEIRO VESGO

    É em cores??? Pelo preço…

    • Arthur Souza

      Provavelmente não deve ser em cores. Infelizmente os autores têm um contrato de exclusividade com a cluq, que tem tiragens pequenas e não reedita as edições anteriores. Além disso, as edições só são vendidas na comix… Com essa situação decepcionante pra todo fã do personagem, só resta a esperança de um dia ele ser editado à altura do que ele merece.

  • Marcelo Bondioli

    99,99…
    Gostaria de entender como a Editora 85 consegue lançar Diabolik, Dampir, com preços muito mais em conta.
    E o que dizer da Pipoca e Nanquim que lança livros com acabamento impecável, por um preço absurdo de bom.

    Gostaria muito de ler Ken Parker. Espero que algum dia alguma editora tenha interesse real de publicar o material no Brasil.

  • Silvio César

    Esperando um dia Ken Parker ser republicado, por outra editora, com um preço mais humano.
    Sonhar, pelo menos, é de graça…

  • Blacksad.CE

    Mais negócio aprender Italiano e comprar os originais.