Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Coca-Cola revela latinhas de refrigerante com heróis da Marvel

4 fevereiro 2016

Uma parceria entre a Coca-Cola e a Marvel Entertainment resultou em uma série de latinhas colecionáveis apresentando os super-heróis da editora.

Dentre os personagens representados, estão Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Hulk, Falcão e Homem-Formiga. A iniciativa parece ser parte de uma ação comercial para o filme Capitão América – Guerra Civil, que chegará aos cinemas em maio deste ano.

Uma caixa foi enviada para veículos de comunicação dos Estados Unidos com as latas temáticas, e incluía ainda um aviso: “07/02/2016 – O grande jogo é apenas o começo. Siga #CocaCola para ver a história ser revelada”.

Aparentemente, a Coca-Cola exibirá um comercial durante o Super Bowl, que acontece no próximo domingo, dia 7 de fevereiro. A grande final do futebol americano profissional é a maior audiência da televisão nos Estados Unidos, e, consequentemente, o horário mais caro. Um vídeo de 30 segundos pode custar até US$ 5 milhões.

Diversos estúdios de cinema costumam divulgar trailers no intervalo da partida, e isso acontecerá novamente este ano, incluindo Disney, Marvel Studios, Universal, Fox e Paramount. A Warner Bros., por sua vez, não deve ter novidades, uma vez que não tem o costume de participar do Super Bowl.

Latas com heróis da Marvel

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA