Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Coleção do Conan volta ao mercado em parceria entre Panini e Salvat

5 setembro 2019

A coleção A Espada Selvagem de Conan está retornando após alguns altos e baixos.

Em 2017, a Salvat distribuiu os primeiros volumes em bancas na chamada "fase de testes", para verificar a viabilidade e aceitação do produto. Com a resposta positiva, o lançamento foi marcado para 2018, inclusive com a abertura dos pacotes de assinatura. Entretanto, seguidos atrasos levaram o projeto a ser suspenso sem previsão de retorno.

Agora, a espera acabou.

A Panini Comics anunciou, em parceria com a Salvat, a nova coleção A Espada Selvagem de Conan, composta de edições quinzenais e histórias completamente restauradas. Seguindo a ordem de publicação original, a coleção de 75 volumes traz as aventuras apresentadas nos clássicos títulos Savage Tales e Savage Sword of Conan, dos anos 1970, lançados pela Marvel Comics.

Com os talentos de Barry Windsor-Smith, Gil Kane, John Buscema, Alfredo Alcala, entre outros, a coletânea apresenta uma das séries mais icônicas e populares de fantasia heroica, que esteve fora de catálogo por anos.

A partir do dia 6 de setembro, edições estarão disponíveis nas bancas. A primeira sairá por R$ 9,90.

Também é possível fazer a assinatura da coleção, disponível no site da Panini.

Além desta coleção, a Panini lançou duas revistas bimestrais do cimério: Conan, o Bárbaro e A Espada Selvagem de Conan, que publicam as novas histórias do personagem criado por Robert E. Howard depois que a Marvel readquiriu os direitos de publicação, em 2018.

A Espada Selvagem de Conan

Coleção A Espada Selvagem de Conan - Volume 1 - A Cidadela dos Conadenados

Conan, o Bárbaro # 1

A Espada Selvagem de Conan # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA