Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Coleção A Lenda do Batman chega em parceria entre Eaglemoss e Planeta DeAgostini

15 maio 2019

No ano passado, a Eaglemoss realizou a fase de testes para uma coleção do Batman. Ao todo, foram quatro volumes distribuídos em praças específicas para analisar a aceitação do produto.

Agora, em 2019, quando o Batman está completando 80 anos de criação, essa nova coleção inteiramente dedicada ao personagem será lançada oficialmente numa parceria entre da Eaglemoss com a Planeta DeAgostini.

A Lenda do Batman terá 100 volumes, chega às bancas na última semana deste mês de maio e terá periodicidade quinzenal. O preço padrão de cada volume será R$ 44,90, mas os primeiros terão valores promocionais. Também já está disponível a assinatura da coleção no site da Planeta DeAgostini (clique aqui para acessar), com brindes que incluem placa metálica, apoiadores de livros, miniatura do Batman e pôsteres. Nesta assinatura, os dois primeiros volumes saem por R$ 29,98.

A coleção é um produto da Eaglemoss, e a Planeta DeAgostini será responsável pela venda e distribuição.

Os quatro primeiros volumes trazem as seguintes histórias:

  • Volume 1 – Batman e Filho, por Grant Morrison e Andy Kubert;
  • Volume 2 – Batman: Detetive, por Paul Dini, J.H. Williams III e Don Kramer;
  • Volume 3 – Portões de Gotham, por Scott Snyder, Kyle Higgins e Trevor McCarthy;
  • Volume 4 – Aurora Dourada, por David Finch.

Cada edição possui uma apresentação que contextualiza a história, descrevendo personagens e explicando o que a torna especial. Várias delas ainda trazem bônus, como capas alternativas e esboços dos artistas.

Dentre as aventuras prometidas estão Ano Um, Cavaleiro das Trevas, A Piada Mortal, Morte em Família, A Queda do Morcego, Terra de Ninguém, A Ressurreição de Ra's Al Ghul, Descanse em Paz, Espelho Negro, Vitória Sombria, Pinguim Imperador, O Coração do Silêncio, Acossado, Jogos de Guerra, Por trás da Máscara e versões alternativas, como Batman – Vampiro (também chamada anteriormente no Brasil como Chuva Rubra), Terror Sagrado, Gotham City 1889 e In Darkest Night, na qual Bruce Wayne vira um Lanterna Verde.

.

Coleção A Lenda do Batman

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA