Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Coleção Príncipe Valente já tem assinatura disponível no site da Planeta DeAgostini

2 abril 2019

Mês passado, o Universo HQ noticiou que a Planeta DeAgostini lançaria a Coleção Príncipe Valente a partir deste mês de abril, após a fase de testes realizada em 2018 ter tido sucesso.

Agora, oficialmente, a editora disponibilizou, em seu site oficial, o pacote de assinaturas da coleção, que contará com 82 volumes em cores, formato 22,5 x 31 cm, capa dura e lombada de tecido. Cada edição custará R$ 44,90 e, como oferta de lançamento, o primeiro envio incluirá os três primeiros livros juntos por R$ 39,98 (o segundo volume contém dois livros). No segundo envio, os livros 4 e 5 terão 50% de desconto.

Clique aqui para acessar.

Dentre os brindes oferecidos, estão conjunto de pôsteres, caderno de notas e caneta modelo roller com logo da coleção. Em contato com o UHQ, a Planeta DeAgostini assegurou que a coleção será publicada até o final.

O pagamento é por cartão de crédito, sendo debitado apenas o que está sendo enviado. O cancelamento da assinatura pode ser feito a qualquer momento., entrando em contato com o SAC da editora.

Além disso, cada volume traz artigos escritos por especialistas, que tratam a obra com profundidade: sua ambientação, sua técnica, a genialidade da história, o tema arturiano, a inspiração e documentação de Hal Foster para criar histórias realistas com um cenário épico-fantástico, dentre outros temas.

A coleção reúne, ano a ano, todas as tiras dominicais de Príncipe Valente, publicadas desde sua criação, em 1937, até o fim de 2018. A criação de Harold Foster é considerada um clássicos dos quadrinhos, de grande influência no mercado e inspirado vários autores.

Desde a publicação da sua primeira página, em 13 de fevereiro de 1937, foi lançada ininterruptamente até hoje.

Para fazer a assinatura da coleção, clique aqui ou na imagem abaixo.

Coleção Príncipe Valente

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA