Coleções Históricas do Incrível Hulk e Mestre do Kung Fu chegam neste mês

Por Samir Naliato
Data: 9 abril, 2018

Em abril, a Panini Comics publicará duas novas edições de Coleções Históricas Marvel, estreladas pelo Hulk e pelo Mestre do Kung Fu.

Elas já estão em pré-venda na Amazon Brasil.

Veja os detalhes:

Coleção Histórica Marvel – Mestre do Kung Fu – Volume 1 (formato 17 x 26 cm, 160 páginas, capa cartonada, R$ 24,90).

Shang-Chi foi enviado por seu pai, o tenebroso Fu Manchu, para sua primeira missão… um assassinato. Mas o Mestre do Kung Fu não vai aceitar esse destino, e terá em seu encalço uma série de inimigos, como assassinos Si-Fan, samurais, amigos de infância e até um encontro com o Homem-Coisa. Esta edição reúne Special Marvel Edition # 15 e # 16, Master of Kung Fu # 17 a # 20 e Giant-Size Master of Kung Fu # 1.

Saiba mais sobre o personagem na matéria especial Relembrando as HQs do Mestre do Kung Fu.

Coleção Histórica Marvel – O Incrível Hulk – Volume 1 (formato 17 x 26 cm, 160 páginas, capa cartonada, R$ 24,90).

Nesta edição, Bruce Banner deve deter a ameaça de dominação global de um de seus maiores inimigos, o Líder, mesmo que precise arriscar a própria vida para isso. E o psiquiatra Leonard Samson encara um desafio à altura de suas capacidades, ao tentar controlar um Hulk mais selvagem do que nunca.

Coleção Histórica Marvel - Mestre do Kung Fu - Volume 1 Coleção Histórica Marvel - O Incrível Hulk - Volume 1

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Alexandre Pinto Harich

    Manteve o preço , cofre certo !

  • ARQUEIRO VESGO

    Socorro… vou falir dessa vez.

  • Essas coleções seriam muito mais legais se não viessem com essa numeração “salteada”. :/

    • Josival Fonseca

      Concordo Radrigo! Deveriam vir com histórias na sequência, substituindo muitíssimo bem as BHM. O material no geral é bom, compro, mas não curto muito as histórias fatiadas (uma sim e duas ou três não).
      As do HA deveriam ter começado igualmente como na BHM, e ia seguindo na sequência certinha. Já pensou como seria legal?!

  • É melhor garantir logo os seus porque essas tiragens são pequenas demais e a Comix aproveita isso (é a única que vai ter algum estoque) e já inflaciona os preços em questão de 3 meses.

    • Sarah Oliveira

      A Comix compra todo o estoque que a Panini não vendeu. Eles tem um acordo.

      • Entendo, mas as inflacionadas estão cada vez piores. Tem título com 6 meses de idade sendo vendido a 5 vezes o valor de capa! Se fossem itens sumidos há anos, pelo menos…

        • Sarah Oliveira

          Também acho um absurdo.

        • Marquito Maia

          Isso tem um monte de nome: capitalismo selvagem, lei da oferta e procura e por aí vai… Sempre lembrando que ninguém é obrigado a comprar nada!
          Aliás, se me permite a pergunta: como não é a primeira vez que esse assunto vem à baila, por acaso você não consegue comprar as respectivas edições na ocasião de seus lançamentos ou é só birra com a Comix mesmo?
          Abraço.

  • Josival Fonseca

    Deveria sair tudo do MKF, já que não é uma série tão longa.
    O chato disso tudo é que não terminam o Motoqueiro Fantasma e o Lobisomem. Será que vão continuar?

    • Levi Trindade

      Olá, Josival.
      Para Motoqueiro Fantasma, não temos como dar continuidade, pois não existe outro encadernado do personagem. Contatamos a Marvel algumas vezes, mas por enquanto eles não estão republicando o material clássico do personagem, apenas em preto e branco.
      Sobre o Lobisomem, as vendas não foram o que se esperava e vamos ter que deixar Jack Russell de lado por um tempo.
      Quanto ao Mestre do Kung Fu, se você atentar para o material divulgado nesse volume, vai reparar que se trata das histórias na ordem cronológica. Vamos lançar 4 volumes agora. E pretendemos dar continuidade ainda este ano.
      Abração.

      • Josival Fonseca

        Levi, agradeço sua resposta, e fico muito feliz por isto!
        Agora, não seria interessante lançar esse do Motoqueiro Fantasma mesmo em P&B?! Bem, eu iria gostar muito! Não sei como sai por lá, mas sugiro edições bem encorpadas de 400 a 500 pgs (aproximadamente), papel off-set e capa cartonada de excelente gramatura. Seguindo o estilo Arquivos DC – Liga da Justiça América. Seria um bom momento pra testar novos formatos em termos de aceitação de público. Abração!

        • Levi Trindade

          Podemos pensar, Josival.
          Mas também tem que compensar para os leitores (financeiramente falando). Se ficar em P&B, mas acabar caro, aí perde um pouco o sentido.
          Um abraçõ.

          • Josival Fonseca

            Cara, você participando aqui é muito bom porque esclarece muita coisa.
            Quanto ao Motoca Fantasma em P&B, tem o agravante de muitos leitores não gostar porque “sentem falta das cores”. Mas é um personagem que combina bem de um jeito ou de outro, visto que engloba terror nas histórias. Mas se saísse uma edição bonita como sugeri acima, com as capas originais, textos extras (são bem vindos também) e encorpada, acredito eu que teria chances de vender. Seria um bom teste.
            Uma que acho muito bonita em P&B é aquela 2 eds. do Jonah Hex que saiu pela Ópera Graphica, e vinha num box, acho espetacular. Veja, talvez lhe inspire em ideias e pense com o carinho de “leitor” que você tem.
            Mais uma vez, agradeço sua participação!

      • Dyel Dimmestri

        uma perguntinha,seu Levi: esta coleção do Hulk vai trazer a fase da dupla Bill Mantlo e Sal Buscema? Vale citar que esta fase foi a mais longa do personagem.A coisa decai quando começa a famigerada “saga da Encruzilhada”(que é quando entra o Gerry Talaoc na arte-final…)

        • Levi Trindade

          Olá, Dyel. Decidimos iniciar pela fase final do Roger Stern, dando continuidade com Bill Mantlo e Buscema. Então, sim vai ter bastante material do Hulk chegando ainda este ano.
          Não tenho como afirmar em que edição vamos parar no futuro, pois a fase é longa e decidimos publicar este ano duas caixas do Hulk, sendo uma caixa por semestre. Mesmo assim, ainda não atingiremos a encruzilhada. Na verdade, boa parte do material deste ano abrangerá a “turnê mundial” do Hulk.
          É um material nostálgico e bem amarradinho. Me lembro de ficar admirando todas as primeiras 30 edições publicadas pela Abril, sentindo todo o drama do Hulk ao ser caçado, ao enfrentar o major Talbot ou o general Ross, de lutar com o Homem-Máquina, o Capitão Marvel, os Mutanoides, entre muitos outros…
          Foi uma fase muito boa para o personagem e quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes em sugerir esse material para publicarmos. Espero que os leitores curtam.
          Abração.

      • FINASTERIDO

        Levi, aqui vai um agradecimento especial pelo lançamento do MESTRE DO KUNG FU. CARA, O material do Doug Moench e Paul Gulacy é antológico, marcou uma época, pelo menos aqui no Brasil. Espero sinceramente que faça sucesso e voces publiquem TODO ESSE MATERIAL! E sobre o HULK, também foi uma ótima escolha das fases.

      • José Marçal Jr.

        Opa! Cada vez melhores as notícias!! Parabéns, Levi Trindade!

  • Silvio César

    Cofre.

  • Marquito Maia

    Longa vida à Coleção Histórica Marvel do Mestre do Kung Fu!!!! E vamos torcer para que republiquem na íntegra a fase da dupla Doug Moench/Paul Gulacy!!! Depois não precisa de mais nada… Trata-se de um material de primeiríssima qualidade!!!!
    (Ah, e tomara que as capas sejam publicadas no começo da história, e não no final, como tem acontecido em outra CHM pra lá de preciosa: “A Tumba de Drácula”! rs)

    • FINASTERIDO

      EXATO Marquito!!!! FALOU TUDO

  • Francisco Castro Jr.

    O Hulk é a fase Bill Mantlo / Sal Buscema? Alguém sabe dizer?

    • Levi Trindade

      Olá, Francisco.
      Começa com Roger Stern e prossegue com Bill Mantlo.
      Abraços.

      • Francisco Castro Jr.

        Grato, chefia!

  • Jamerson Albuquerque Tiossi

    Uma bela maneira de viabilizar a publicação ou republicação de fases importantes dos personagens. Acho, que em algumas séries (não estas) a Panini falhou ao não lançar todo o período (em especial no volume que trouxe história de Marvel Team-Up com Claremont & Byrne) e espero sinceramente que as séries sejam um sucesso comercial e que isto permita ir até o fim.

  • Robert Bruce Banner

    Alguem sabe se coleção historia sai em bancas ?

    • Levi Trindade

      Olá, Dr. Banner. Ela é destinada a bancas, comic shops e lirarias.
      Um abraço.

  • José Marçal Jr.

    Alvíssaras, alvíssaras! Finalmente MKF de volta!!!

  • Cristen Charles

    Digo a fase do Stan Lee!

    • Marquito Maia

      Com o Gene Colan! Aliás, a história com o soldado negro que fica cego no Vietnã é uma das preferidas do ilustre criador do Universo Marvel!

      P.S. O material do John Romita também não seria nada mau…

    • Levi Trindade

      Realmente, saiu pouca coisa dessa fase, Cristen. Infelizmente, houve uma decisão no passado para que as histórias desse período fossem publicadas como uma coletânea e uma parte saiu em Coleção Histórica: Paladinos Marvel. Não posso afirmar agora que começaríamos tudo de novo, lançando uma nova coleção só para colocar em ordem cronológica as histórias desse período, mas existe a intenção, sim.
      Só que deve demorar um pouco.
      Um abraço.

  • Cal Duran

    Levi, as CHM do HULK e do Mestre do Kung Fu ao lado da em progresso Tumba de Drácula fizeram com que eu voltasse a comprar material em banca, fui colecionador Marvel de 1979 até 2010 quando então perdi o interesse pelos rumos que as HQs atuais tomaram. Sugiro que continuem assim, e publiquem mais lado B da Marvel, minhas sugestões são O Monstro de Frankenstein, Pantera Negra, Homem de Ferro (pôxa, tá na hora dele Cap e Thor ganharem as suas), Os Campeões (cujo série limitada a 17 números poderia ser completada com material da Viúva, Hércules, Homem de gelo, Anjo e Motoqueiro Fantasma), seriam todas muitíssimo bem-vindas! Abraço e sucesso.

  • Cal Duran

    Esqueci de mencionar na pergunta anterior se haveria a possibilidade de publicar o material da Marvel do Planeta dos Macacos, e talvez, a que considero de maior apelo entre os fãs de quadrinhos, com a volta de Conan para a Marvel em 2019, podemos esperar uma CHM do Título “Conan The Barbarian” em ordem cronológica? Um Coleção Histórica Marvel Conan seria o sonho de consumo de muitos, afinal a coleção da Salvat deve chegar em outubro, seria oportuno as CHMs do Conan complementando assim a Espada Selvagem, não é mesmo?