Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Coletânea de HQs inspiradas no universo de Lovecraft está no Catarse

8 agosto 2019

Histórias para não dormir apresenta 10 HQs com visões diferentes, todas elas inspiradas na mitologia do horror cósmico criada pelo autor norte americano H.P. Lovecraft.

A proposta é a de não simplesmente estender ou adaptar o material original de Lovecraft, mas contribuir com esse universo criando narrativas únicas, inspiradas pela ambientação sombria e aterradora que vem cativando as mentes dos leitores de ficção e horror desde o inicio do Século 20.

O projeto está disponível em uma campanha de financiamento coletivo no Catarse.

São 96 páginas em preto e branco que apresentam o trabalho de 17 autores, entre nomes conhecidos e novos artistas no cenário da produção nacional independente: Mhorgana Alessandra e Rafael Danesin, Marlos Quintanilha e Nicolas Santos, Humberto Lima, Gustavo Nascimento e Eder Modanez, Victor Dias e Oscar Dimitry (Kash), Edson Bortollete, Ede Galileu e Heavy, Eric Peleias e Daniel Sousa, Lucas Oliveira, Felipe Tazzo e Bruno Brunelli.

O projeto é publicado pelo selo independente Meia Noite e será lançado durante a Horror Expo, que acontece de 18 a 20 de Outubro, em São Paulo.

Confira outras informações e colabore clicando aqui.

Histórias para não dormir

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA