Com diversos lançamentos, terceira SketchCON acontece no mês de outubro

Por Marcelo Naranjo
Data: 23 setembro, 2019

A SketchCON apresenta sua terceira edição, novamente com a proposta de reunir quadrinhistas, desenhistas e ilustradores de todas as épocas, com novidades, lançamentos e republicações de histórias raras. Os visitantes conferem a presença de mais de 65 autores e artistas, iniciantes e consagrados, no intuito de celebrar o desenho e seus criadores, autografando os álbuns em clima de bate-papo.

Serão lançadas mais de 70 obras com tiragem limitada, em diferentes coleções, incluindo álbuns de quadrinhos, tiras e cartuns,  além de dicas de desenho. Cada álbum estará à venda com o preço de R$ 39,90.

Coleção SketchBook — rafes e artes do autor;

Coleção GraphicBook — Histórias em quadrinhos;

Coleção StripBook — Tiras;

Coleção SketchBook Dicas e Truques — obras dedicadas ao ensino do desenho.

O evento será realizado no dia 13 de outubro, domingo, das 10h às 18h, no Jazz Burguer (Largo Dona Ana Rosa, 33, ao lado da estação de metrô Ana Rosa,), em São Paulo/SP. A entrada é franca.

A SketchCON é uma  realização da Editora Criativo. , que fará promoções em seu catálogo – todos os títulos estão disponíveis no loja online em pré-venda, com 20% de desconto até o dia 12 de outubro. Em breve a editora divulgará outras informações sobre os títulos e convidados do evento – confira as imagens da edição anterior e de alguns dos lançamentos.

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Henrique Brum

    no evento não vai ter os 20% da pré venda? no evento deveriam fazer um preço diferenciado…e no site acho que não tem opção para comprar online e retirar la. 60 artistas autografando é mto legal, mas a 40 reais cada fica difícil o pessoal vender…

    • Gazy Andraus

      Oi, Henrique. O editor me avisou que tem pré-venda co desconto pelo site. Ponho de exemplo o meu álbum: http://www.criativostore.com.br/pre-venda/homo-eternus-graphicbook.html (e no evento, quando vc compra 4 álbuns, vc ganha mais um)

      • Henrique Brum

        Opa, obrigado pelo retorno. Mas é como comentei, seria legal se no evento tivesse realmente melhor que o site. Nessa promoção tem que comprar 4 (levando 5) só pro preço chegar nos mesmos 32 do site… Mas livros e hqs no brasil estão caros d+ no geral. Pelo menos a criativo faz um trabalho legal de artistas para artistas.

  • Aster Yupio

    Muito legal rever a Klik, a Mad da Ebal, e Jadhy, a guerreira. Essa última eu achava que ninguém mais lembrava que existiu. Tinha um número da Maciota/Press

    • Aster Yupio

      Fora o Drácula, A Sombra da Noite. Essa história é muito legal. Cada número novo que saia na banca parecia um milagre. A molecada não levava fé que iam conseguir fechar a história. Apesar da edição semi amadora tinha menos erros que qualquer revista da Panini atual.