Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Com estreia do filme Bloodshot, Social Comics libera quadrinhos para leitura gratuita

11 março 2020

O filme Bloodshot, estrelado por Vin Diesel, estreia esta semana nos cinemas de todo o país.

O personagem faz parte do universo de super-heróis da Valiant Entertainment, editora norte-americana que conta ainda com X-O Manowar, Harbinger, Guerreiro Eterno, Shadowman, Faith, Divinity, Unity, Ninjak e vários outros.

A plataforma de streaming de quadrinhos Social Comics publica essas revistas no Brasil e, aproveitando a estreia do longa-metragem, disponibilizou várias edições para leitura gratuita por tempo limitado. Basta se cadastrar, mas sem necessidade de assinar um plano.

Além disso, criou um hotsite de Bloodshot com acesso liberado, sem qualquer cadastro. Lá estão edições Bloodshot # 0 e Bloodshot # 1, e também o especial Dossiê Universo Valiant - Bloodshot, uma edição com todos os detalhes do soldado que foi transformado em arma mortal, como histórico, guia de leituras e curiosidades.

A plataforma também iniciou uma parceria com a Cinemark para clientes dos programas de fidelidade Cinemark Mania e Meu Cinemark terem acesso aos quadrinhos da Valiant. A divulgação da parceria passou a ser promovida nas telas do cinema da rede desde o último dia 5 de março.

Bloodshot

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA