Com estreia do filme Bloodshot, Social Comics libera quadrinhos para leitura gratuita

Por Marcelo Naranjo
Data: 11 março, 2020

O filme Bloodshot, estrelado por Vin Diesel, estreia esta semana nos cinemas de todo o país.

O personagem faz parte do universo de super-heróis da Valiant Entertainment, editora norte-americana que conta ainda com X-O Manowar, Harbinger, Guerreiro Eterno, Shadowman, Faith, Divinity, Unity, Ninjak e vários outros.

A plataforma de streaming de quadrinhos Social Comics publica essas revistas no Brasil e, aproveitando a estreia do longa-metragem, disponibilizou várias edições para leitura gratuita por tempo limitado. Basta se cadastrar, mas sem necessidade de assinar um plano.

Além disso, criou um hotsite de Bloodshot com acesso liberado, sem qualquer cadastro. Lá estão edições Bloodshot # 0 e Bloodshot # 1, e também o especial Dossiê Universo Valiant – Bloodshot, uma edição com todos os detalhes do soldado que foi transformado em arma mortal, como histórico, guia de leituras e curiosidades.

A plataforma também iniciou uma parceria com a Cinemark para clientes dos programas de fidelidade Cinemark Mania e Meu Cinemark terem acesso aos quadrinhos da Valiant. A divulgação da parceria passou a ser promovida nas telas do cinema da rede desde o último dia 5 de março.

Bloodshot

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Ronaldo Cesar

    Pelos trailers o filme parece bom

    • Marquito Maia

      Trailer é que nem campanha política: promete-se muito e o resultado final nem sempre é dos melhores!! Ainda mais em filmes estrelados por atores do naipe de um Vin Diesel, Mark Wahlberg, Will Smith, Keanu Reeves etc. Sei lá, é sempre bom ficar com um pé atrás…

  • VAM!

    Não que eu vá assistir, mas esse filme pode quem sabe, salvar a carreira do Vin Diesel, que está limitada a franquia FF.

    Abs,
    VAM!