Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Com lançamento de Bidu – Caminhos, Panini reimprime outras Graphics MSP

15 agosto 2014

Aproveitando o lançamento do novo volume da linha Graphic MSP, Bidu – Caminhos (formato 19 x 27,5 cm, 80 páginas, capa cartonada por R$ 19,90, capa dura por R$ 29,90), que está chegando às bancas e livrarias de todo o País, a Panini levou outras edições de volta à gráfica para ganhar novas tiragens.

Astronauta – Magnetar, com roteiro e arte de Danilo Beyruth, foi lançada originalmente em outubro de 2012. A história mostra o que acontece quando o personagem fica “náufrago no espaço” após um acidente enquanto estudava um magnetar. A graphic novel também chegou a sair em quatro países europeus.

Turma da Mônica – Laços foi escrita e ilustrada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, e publicada pela primeira vez em junho do ano passado. Na aventura, Floquinho, o cãozinho do Cebolinha, foge de casa e o deixa arrasado. A amizade da turminha será testada e fortalecida na busca pelo animal de estimação.

Agora, em Bidu – Caminhos, os autores Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho reimaginam a forma como Bidu e Franjinha, os dois primeiros personagens criados por Mauricio de Sousa, se tornaram melhores amigos. O álbum traz ainda esboços, a biografia de Damasceno e Garrocho e uma matéria sobre a primeira aparição do Bidu, com direito a um reparo histórico sobre a estreia de Mauricio de Sousa como autor de quadrinhos.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA