Combo Rangers em financiamento coletivo para última edição da trilogia

Por Samir Naliato
Data: 29 setembro, 2017

Após as publicações de Combo Rangers – Somos Heróis (2013) e Combo Rangers – Somos Humanos (2015), a trilogia chegará ao fim com o lançamento de Combo Rangers – Somos Iguais.

O projeto do criador dos personagens, Fábio Yabu, está disponível em uma campanha de financiamento coletivo no Catarse e oferece diferentes opções de apoio, com recompensas que incluem a versão digital do volume, a edição impressa e autografada e brindes. Os desenhos são de Michel Borges.

Na trama, os cinco amigos e heróis Lisa, Tati, Fox, Kiko e Ken terão a chance de reencontrar Luke, mas também precisarão enfrentar um vilão do passado. Após os eventos narrados nas edições anteriores, os Combo Rangers são levados para mais uma missão, na qual terão um novo desafio: provar que somos iguais.

Combo Rangers – Somos Iguais será lançado pela Editora JBC em dezembro deste ano, durante a CCXP– Comic Con Experience.

Para saber mais do projeto e as opções de apoio, clique aqui.

Combo Rangers - Somos Iguais

• Outros artigos escritos por

.

  • helio

    Não curti muito não isso ai.

  • Legal uma produção nacional assim, mas já li e achei bem sem gracinha, se perder demais em diálogos de socialização e não tem uma ação empolgante.

  • É que na última vez que ele fez campanha arrecadou 60 mil. E agora o Catarse tem uma modalidade de campanha onde tu pega tudo que arrecadou, mesmo que não atinja a meta.

    • Samuel Bono

      Áh sim. Valeu The Fool!