Combo Rangers – Somos Iguais fecha trilogia dos heróis de Fábio Yabu

Por Samir Naliato
Data: 29 dezembro, 2017

A Editora JBC lançará Combo Rangers – Somos Iguais (formato 17 x 24 cm, 112 páginas, R$ 39,90), a última parte da recente trilogia concebida pelo criador dos personagens, Fábio Yabu. Os desenhos são de Michel Borges.

A edição está em pré-venda venda na Amazon Brasil, para lançamento no início de janeiro de 2018.

Na batalha derradeira contra Satan Boss e o Império Domao, antigos aliados se voltam contra os Combo Rangers, quando a esperança ressurge na imagem de um herói caído. Para vencer este que pode ser seu último desafio, Fox, Kiko, Ken, Lisa e Tati precisarão olhar para o próprio coração e perceber que, além de heróis e humanos, somos iguais.

Os volumes anteriores foram Combo Rangers – Somos Heróis (2013) e Combo Rangers – Somos Humanos (2015), ambos publicados também pela JBC.

Combo Rangers - Somos Iguais

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Gabriel Viana Nagamini

    Finalmente, a derradeira aventura dos Combo está chegando…

    E devo dizer, com bastante estilo. Eu ainda não li “Somos Humanos”, mas “Somos Heróis” tinha um roteiro bastante cativante mesmo que simples, e arte do Borges consegue derivar do Cartunesco para o Estupendo.

    Vou sentir muito orgulho em ter a trilogia toda em mãos, pois se um dia vou ensinar meus filhos a gostarem de quadrinhos, esse realmente é um bom começo…

    Parabéns Yabu!

  • ARQUEIRO VESGO

    Uma das poucas hqs brasucas que eu gosto (fora do eixo Maurício de Sousa).