Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Começa a busca pela intérprete da Mulher-Maravilha no seriado Amazon

17 janeiro 2013

Conforme noticiado em setembro do ano passado, um novo seriado televisivo da Mulher-Maravilha está sendo desenvolvido pela Warner para ser transmitido pelo canal The CW.

Com o título de Amazon (Amazona, em tradução livre), o roteiro do episódio-piloto está sob responsabilidade de Allan Heinberg, e alguns detalhes chegaram a ser revelados no final de 2012.

Agora, Mark Pedowitz, o presidente da emissora, revelou em entrevista ao site IGN que estão apenas esperando o roteiro ficar pronto para dar início à produção, mas que isso não impede que eles procurem por uma atriz para interpretar Diana. "Esperamos que a trama funcione como queremos. É uma história de origem, assim como foi Smallville", comparou.

De acordo com Pedowitz, eles estão trabalhando de perto com a Warner Bros. para que a série não interfira com a versão cinematográfica da super-heroína que aparecerá no filme da Liga da Justiça, e deu a entender que o universo em que as histórias de Amazon acontecem podem ser o mesmo de Arrow, seriado baseado no Arqueiro Verde exibido desde meados do ano passado.

"Eles podem coexistir, mas, seja lá o que façam, ou não, depende apenas do que os responsáveis pelas respectivas séries queiram fazer", disse.

Mark Pedowitz também afirmou que não há planos de fazer um programa similar baseado no Batman.

Enquanto isso, o site STV afirma que uma das candidatas para interpretar a Mulher-Maravilha em Amazon é a atriz escocesa Amy Manson, de 27 anos. Ela já teria feito dois testes para o papel.

Amy Manson

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA