Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

CCXP Tour: evento em Recife começa hoje e segue até domingo

13 abril 2017

Começa hoje, 13 de abril, e segue até domingo, 16 de abril, a CCXP Tour Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco (Recife).

Os visitantes poderão conferir diversas atrações e presença de convidados ilustres, como o Artist’s Alley, concurso de cosplay, painéis, games, quadrinhos, mangá, animê, literatura, RPG, colecionáveis e música.

O Artists’ Alley é um espaço para que quadrinhistas independentes apresentem seus mais novos trabalhos e também para que os artistas que atuam nas grandes editoras possam interagir com seu público e vender prints, sketchbooks, artes originais e outros materiais. Confira aqui a lista completa dos 185 participantes.

Artistas consagrados do universo dos quadrinhos marcam presença no evento, dentre eles Mauricio de Sousa, Bill Sienkiewicz, Glenn Fabry, Jock, Tom Raney, Paul Pope, José Luiz García-López e muitos outros. Nomes famosos do cinema e da TV também estarão no local, como, por exemplo, Finn Jones, ator de Punho de Ferro (Netflix).

Como já virou tradição, o evento contará com muitos cosplayers, o que reserva divertidas surpresas para quem passear pelo local. Nos estandes, inúmeras lojas marcam presença, como a Mundo Geek, Omelete Box, a loja oficial da CCXP e a loja oficial da DC.

Sidney Gusman, editor-chefe do Universo HQ, estará na CCXP Tour durante os  quatro dias.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA