Começa a venda de ingressos para a exposição Quadrinhos, no MIS

Por Samir Naliato
Data: 14 setembro, 2018

Começou hoje a venda antecipada de ingressos para a exposição Quadrinhos, que acontecerá no MIS – Museu da Imagem e do Som (Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo/SP) entre 14 de novembro de 2018 e 31 de março de 2019.

Através do site e aplicativo Ingresso Rápido, está disponível a compra de ingressos para o primeiro mês da mostra, e custa R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia- entrada). O ingresso antecipado dá acesso direto à exposição, sendo a visita marcada de hora em hora.

Quadrinhos apresenta uma retrospectiva da nona arte contada através de revistas, artes originais e itens raros dos diversos gêneros dos quadrinhos – super-heróis, infantis, terror, aventura, romance, mangá, faroeste e muitos outros – em ambientes temáticos e imersivos que ocupam os dois andares do museu, apresentando também a influência das HQs na cultura pop e em outras mídias como cinema, rádio e TV.

A exposição também conta com uma extensa programação paralela com atividades para adultos e crianças, incluindo cursos, oficina, exibição de filmes e bate-papo com artistas.

A mostra tem curadoria de Ivan Freitas da Costa – sócio-fundador da CCXP – Comic Con Experience e da Chiaroscuro Studios – e projeto expográfico da Caselúdico.

Clique aqui para fazer a compra antecipada do ingresso.

Exposição Quadrinhos

 

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Pedro Henrique Medeiros Fortun

    Marcado na agenda!!!!

  • Ah… Como eu sonho no dia em que eventos desse porte aconteçam aqui em Brasília…