Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

ComicCON RS 2018 divulga programação completa

25 julho 2018

Às vésperas de realizar a sua oitava edição, a ComicCON RS anunciou sua programação oficial. O evento, promovido pela produtora Multiverso, acontece nos dias 4 e 5 de agosto, no campus da Ulbra, em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. Os ingressos estão à venda no site oficial.

Neste ano, o convidado internacional é Glenn Fabry (Thor – Vikings, Lugar Nenhum), ilustrador britânico famoso por suas capas e que tem seu nome ligado à história da Vertigo e a séries consagradas como Preacher e Hellblazer. Outro destaque da programação é Daniel Furlan, mais conhecido como o Renan, do Choque de Cultura.

Com cerca de 50 convidados, o evento recebe ainda artistas nacionais como Rod Reis, desenhista da Marvel que participou da saga Império Secreto, e Felipe Watanabe, artista da DC Comics responsável pelo título da Liga da Justiça da América.

O homenageado de 2018 é Levi Trindade, editor sênior da Panini. Completam a programação quadrinhistas gaúchos de destaque como Gustavo Borges, Rafael Scavone e Bruno Seelig, e jornalistas, editores e especialistas em HQs, games, cinema e séries de TV.

Confira a programação completa clicando aqui.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA