Comix comemora 32 anos com promoção de até 80% de desconto

Por Samir Naliato
Data: 18 outubro, 2018

A Comix Book Shop (Alameda Jaú, 1998, Cerqueira César, São Paulo/SP) está fazendo aniversário. Ao completar 32 anos desde sua fundação, a festividade vem com uma promoção especial para seus clientes: até o dia 30 de outubro, toda a loja estará com 20% de desconto.

Além disso, uma seleção de 3 mil quadrinhos estão com descontos de até 80%, disponíveis tanto na loja física quanto na virtual.

A Comix está aberta de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h. Aos sábados, das 10h às 18h; e aos domingos, das 11h às 17h.

Comix

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Alessandro Souza

    Liquidação de 80% de desconto não parece comemoração. Parece mais é desespero de quem vai fechar as portas. Muito triste.

    • Eugênio Furtado

      Não exatamente! Essa “seleção de 3 mil quadrinhos que estão com descontos de até 80%” nada mais é do que material de encalhe, coisa antiga que (quase) ninguém quer!

    • Natanael Floripes

      Se você tudo com 80% de desconto, seria verdade, mas não é o caso. Vender alguns produtos com enormes descontos, qualquer livraria faz, pois tem hora que você vê que alguns produtos (inclusive muitos excepcionalmente bons), não vão vender nunca aos preços normais. Às vezes, porque nunca fizerem sucesso, merecessem ou. Às vezes porque até fizeram sucesso, mas a loja se empolgou e fez estoques grandes demais.

      Pode ser, inclusive, material que eles próprios pegaram das editoras com enormes descontos, que venderam pra Comix pelos mesmos motivos.

    • Marquito Maia

      Vira e mexe a Comix faz promoções desse tipo e, empreendedor como é o Jorge, continuam aí há 32 anos e creio que estão bem longe de fechar as portas. Do contrário, o meio perderia a principal e melhor loja de quadrinhos e afins do Brasil, já que eles recebem o material de praticamente todas as editoras e autores, comerciais e independentes, fora os colecionáveis e tal, marcam presença em eventos, promovem lançamentos e tem um acervo gigantesco (me lembro quando eles compraram quilos de gibis da Devir) com coisas antigas que certamente sempre tem alguém que quer!!!