Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Comix prepara atrações para a Virada Nerd

18 novembro 2016

Neste final de semana, dias 19 e 20 de novembro, acontecerá a primeira edição da Virada Nerd, evento organizado pela Devir (veja mais informações aqui).

A Comix Book Shop (na Alameda Jaú, 1.998), em São Paulo/SP, participará, e preparou uma série de atrações, incluindo presença de artistas, promoções e sorteios.

Dentre os quadrinhistas presentes, estarão Marcatti (Ratos do Porão e Frauzio), Pedro Cobiaco (As aventuras da Ilha do Tesouro e Harmatã), Germana Viana (Spam e As Empoderadas), Raphael Fernandes (Apagão – Cidade sem lei/luz e Ditadura no ar), Leandro Melite (Dupin) e Hector Lima (Sabor Brasilis, A ameaça do Barão Macaco e Mulheromem). O jornalista Paulo Ramos (Bienvenidos) e a editora Janaina de Luna (Mino) também aparecerão na livraria.

Eles participarão de sessões de bate-papo e autógrafos.

Além disso, para celebrar a ação, todos os produtos da loja física da Comix estarão com 20% de desconto, inclusive os lançamentos. Ocorrerá ainda uma seleção de 200 obras com ofertas especiais e sorteios ao longo dos dois dias de evento.

A Comix ficará aberta com um horário especial:

Sábado – 10h às 22h;
Domingo – 11h às 16h.

Para os fãs poderem aproveitar ao máximo, serão oferecidos salgados, doces e refrigerante, além do wi-fi grátis para todos poderem conferir o streaming das atrações da Virada Nerd em outras lojas.

viradanerd

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA