Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Common se junta ao elenco de Esquadrão Suicida

24 abril 2015

Mais uma adição ao elenco de Esquadrão Suicida: o rapper e ator Common foi contratado para um papel não revelado pela Warner Bros.

Neste ano, Common venceu o Oscar na categoria de melhor canção original, por Glory, música tema do filme Selma - Uma Luta pela Igualdade. Dentre os filmes dos quais ele já participou como ator estão o próprio Selma, Truque de mestre, O Gângster, Exterminado do Futuro - A Salvação e O Procurado, este último uma adaptação baseada na série em quadrinhos homônima criada por Mark Millar.

A história entre Common e o Universo DC não é nova. Em 2007, ele foi escalado pelo diretor George Miller (Mad Max) para interpretar o Lanterna Verde John Stewart no filme Justice League Mortal, cujo lançamento estava programado para 2009. Mas o projeto acabou engavetado e jamais chegou aos cinemas. Mesmo depois disso, por várias vezes o ator declarou que ainda gostaria de viver o herói nas telonas.

O estúdio ainda não confirmou qual será o personagem de Common em Esquadrão Suicida e não há indicações de que tenha alguma relação com John  Stewart. Apesar de fortes rumores sobre a Warner Bros. querer Chris Pine para ser Hal Jordan no novo Universo DC Cinematográfico, a informação ainda não foi confirmada. O herói portador do anel esmeralda é o único integrante da Liga da Justiça que ainda não tem intérprete oficialmente.

Esquadrão Suicida terá direção de David Ayer e o elenco conta ainda com Will Smith (Pistoleiro), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Margot Robbie (Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Cara Delevingne (Encantadora), Jared Leto (Coringa) e Viola Davis (Amanda Waller).

O filme chegará aos cinemas no dia 5 de agosto de 2016.

Common

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA