Confins do Universo agora também em vídeo! Assista!

Por Samir Naliato
Data: 30 março, 2017

O podcast Confins do Universo estreou em 2015 e, desde aquela época, sempre houve o desejo de levar esse conteúdo para outras plataformas.

Mas transformar um programa de áudio atrativo para o vídeo não é uma tarefa simples, e não fazia muito sentido disponibilizar os episódios se não conseguíssemos aproveitar as características de uma mídia audiovisual e usufruir de suas vantagens.

Após considerar várias possibilidades, finalmente surgiu um modelo em que valia a pena apostar, com conteúdo atraente, dinâmico, informativo e descontraído. Mesmo quem já ouviu o podcast, terá uma nova e enriquecedora experiência. E esse era o objetivo!

A edição do vídeo ficou a cargo do talentoso Damasio Neto, cujo belo trabalho poderá ser conferido a partir de agora. A edição do áudio continua sendo do Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Que seja tão divertido para você assistir, quanto foi para nós embarcarmos nesta empreitada! O que está esperando? Assista ao primeiro episódio do Confins do Universo deste ano, no qual debatemos os quadrinhos que foram destaques  em 2016, no vídeo logo abaixo!

E aí? Curtiu? Aproveite e assine o canal do Universo HQ no YouTube!

• Outros artigos escritos por

.

  • Valdir Pedrosa

    Me desculpem, mas vou ter que dar uma de Sidão e soltar um palavrão: Puta que pariu!!! Já ouvi o primeiro Confins do Universo deste ano e à noite vou assisti-lo. Mas, por se tratar de um trabalho do UHQ, já vou adiantar os parabéns, pois é garantia de qualidade. Tenho certeza que ficou ótimo. Parabéns e obrigado a todos vocês por esse esforço em nos brindar com tantas informações sobre a nossa paixão: o mundo dos quadrinhos.

  • Luciano Monteiro

    FICOU MUITO BOM, GALERA! PARABÉNS PELO FORMATO DIFERENTE, DIVERTIDO E COMO SEMPRE COM EXCELENTE QUALIDADE!
    E PARABÉNS PELA FANTÁSTICA ABERTURA!

  • Digo Freitas

    Que trabalho homérico! Parabéns!

  • Renan Rhapsody

    Valeu demais pelo trabalho!

  • Jotape Ferreira

    Bacana a iniciativa, já que permite conferir o podcast através de outros meios (como TVs Smarts).