Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Confins do Universo agora também em vídeo! Assista!

30 março 2017

O podcast Confins do Universo estreou em 2015 e, desde aquela época, sempre houve o desejo de levar esse conteúdo para outras plataformas.

Mas transformar um programa de áudio atrativo para o vídeo não é uma tarefa simples, e não fazia muito sentido disponibilizar os episódios se não conseguíssemos aproveitar as características de uma mídia audiovisual e usufruir de suas vantagens.

Após considerar várias possibilidades, finalmente surgiu um modelo em que valia a pena apostar, com conteúdo atraente, dinâmico, informativo e descontraído. Mesmo quem já ouviu o podcast, terá uma nova e enriquecedora experiência. E esse era o objetivo!

A edição do vídeo ficou a cargo do talentoso Damasio Neto, cujo belo trabalho poderá ser conferido a partir de agora. A edição do áudio continua sendo do Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Que seja tão divertido para você assistir, quanto foi para nós embarcarmos nesta empreitada! O que está esperando? Assista ao primeiro episódio do Confins do Universo deste ano, no qual debatemos os quadrinhos que foram destaques  em 2016, no vídeo logo abaixo!

E aí? Curtiu? Aproveite e assine o canal do Universo HQ no YouTube!

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA