Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Confira a campanha de financiamento de Abandonados pelos Deuses - Sigrid

28 setembro 2018

Depois de descobrir sobre a missão que está destinada e sobre o que aconteceu com seus pais, mortos em um desastre, Sigrid precisa ser treinada para dominar o Gleipnir, o laço dos deuses, capaz de conter as maiores das feras nórdicas. Mas para obter os elementos dessa arma, Sigrid precisa deixar sua vila e enfrentar o mundo.

Além disso, para cada elemento do laço, ela vai enfrentar um desafio diferente. Somente Sigrid terá as condições necessárias para defender sua vila, seus amigos e impedir um novo Ragnarok, o fim do mundo dos vikings. Ela irá tentar, mas a feiticeira Astrid Noiva do Urso vai fazer de tudo para estragar a jornada da menina.

A campanha de Abandonados pelos Deuses - Sigrid foi criada por Guilherme Smee, Thiago Krening e Cristian Santos, que sempre foram fascinados por histórias com temas medievais e mitológicos. Cristian veio com o argumento, que foi desenvolvido inspirado em uma campanha de Role Playing Game, sobre o qual Guilherme bolou um roteiro. Logo depois, os dois chamaram Thiago, que completou o time com suas ilustrações.

O título está na plataforma Catarse, para a publicação de uma edição de 80 páginas. Confira as informações, as recompensas e participe clicando aqui.

Sigrid

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA