Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Confira os destaques da revista Café Espacial 15

3 novembro 2015

A revista Café Espacial (formato 14 x 21 cm, 96 páginas, R$ 15,00) apresenta uma nova edição. Como sempre, o título traz histórias em quadrinhos, fotografia, contos, artigos sobre cinema e música.

O leitor confere as HQs As várias faces da sombra, de André Diniz; Aleivosia, de Sergio Chaves e Allan Ledo; Madame Janelle Bisou, de Mário César e Laudo Ferreira; Message send failure, de Adri A. e O meu vizinho, da portuguesa Teresa Camara Pestana.

Já na seção Cafeína pura!, a redatora, DJ e produtora musical Débora Cassolatto vai muito além de Joan Jett, Billie Holiday, dentre outros ícones, e fala como é ser uma mulher num cenário machista.

Na seção Arte revelada, a revista apresenta pela primeira vez duas séries fotográficas numa mesma edição, com Toda forma de amor (de Geovana Held) e Monólogo do fragmento onírico (da fotógrafa Amanda Rocha).

E ainda a seção Além do cinema, na qual a jornalista Ana Drummond Guerra traz a crônica Da porta da cozinha pra lá, partindo do Que horas ela volta? e Café Literário, com os contos Recomeço, por Zé Wellington; Benedito das lágrimas, por Letícia Copatti Dogenski, e O gigante azul, por Ivana Debértolis, ilustrados por Paloma Diniz.

Fechando a edição, a volta da seção Mais uma dose, da escritora Jana Lauxen, com o texto O lado de cá do muro.

A publicação da Café Espacial # 15 é realizada com o apoio do governo do estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura e ProAC – Programa de Ação Cultural, com projeto gráfico e editorial da Charlotte Estúdio.

A capa é da quadrinhista e ilustradora Samanta Flôor. Interessados em adquirir podem entrar em contato pelo e-mail contato@cafeespacial.com.

cafe_espacial_15

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA