Confira os novos cartazes de Vingadores – Guerra Infinita

Por Samir Naliato
Data: 28 março, 2018

A Marvel Studios divulgou novos cartazes para o filme Vingadores – Guerra Infinta, que estreará em 26 de abril nos cinemas brasileiros.

São cinco imagens, cada uma com a cor de uma das cinco joias do infinito (mente, poder, espaço, realidade e alma), e apresentando um total de 23 personagens.

Em uma jornada cinematográfica que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores – Guerra Infinita pretende levar às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos, antes que seu ataque de devastação e ruína dê fim ao universo.

A direção é dos irmãos Anthony Russo e Joe Russo (Capitão América – Soldado Invernal e Capitão América – Guerra Civil), e no elenco estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Anthony Mackie, Paul Bettany, Elizabeth Olson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Don Cheadle, Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Sean Gunn, Tom Holland, Josh Brolin e Paul Rudd.

A Walt Disney Pictures anunciou que o ator Chris Pratt, intérprete do herói Senhor das Estrelas (Guardiões da Galáxia), virá ao Brasil para promover o filme na primeira semana de abril, e participará de um evento exclusivo para fãs e convidados. É a primeira vez que o ator vem ao país.

Assista ao trailer aqui. Clique na galeria abaixo para ampliar.

.

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Jackson Good

    Muitas coisas me incomodam também. E elas nao tem a ver com o filme, da mesma forma que essa lista.

    • Esqueci que mencionar que são coisas que me perturbam no Universo Cinematográfico da Marvel. ;)

  • Henrique Brum

    Esse uniforme do Aranha esta lindo. No homecoming o uniforme caseiro parece do Aranha Escarlate, com o colete e capuz. Agora esse de ferro parece o do Aranha do Ben Reilly. Ótimas referencias. Apesar de estar mais bobão do que deveria, esse Aranha ainda pode se tornar a melhor versão. Quero ver Escorpião, Macabro e Fisk nos próximos filmes.