Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Confira os novos volumes de Ken Parker Especial

23 janeiro 2014

Dois novos volumes de Ken Parker Especial estão à venda.

Ken Parker Especial - Nos Tempos do Pony Express (formato 16 x 23 cm, 184 páginas, R$ 79,90) conta com argumento e roteiro de Giancarlo Berardi e desenhos de Ivo Milazzo.

O segundo volume da série se passa em Buffalo, Wyoming, 1861. Ken Parker está com 17 anos, cheio de vida e sem preocupações, torna-se um “carteiro” do Pony Express, o histórico correio expresso que levava correspondências a cavalo cruzando pradarias, desertos e montanhas dos Estados Unidos. Depois, foi substituído pelas linhas de telégrafos e, apesar de sua curta duração, tornou-se um marco histórico.

Na primeira viagem, Ken Parker é cúmplice de uma intriga ligada a posse de uma jazida mineral. Uma aventura que vai se transformar em uma cômica confusão, com a participação de Dick Eliot, o coprotagonista de Lar doce lar – HQ publicada no volume trinta da Coleção Ken Parker, da Editora Tapejara.

Na trama, Ivo Milazzo presta homenagens à obra do pintor e escultor Frederic Remington (1861-1909) e ao ilustrador Harold Ron Schmidt (1893-1982).

Ken Parker Especial - As Aventuras de Teddy Parker traz argumento e roteiro de Giancarlo Berardi e desenhos de Giorgio Trevisan.

No terceiro volume, durante a viagem para encontrar seu pai, Teddy Parker “adota” um cãozinho de nome Bix, que esta sendo procurado por uma quadrilha de cinco sui generis malfeitores, encabeçados por Muff. O encontro com as “meninas” do Jardin de l’amour, na viagem, desperta em Teddy a primeira paixão juvenil pela bela jovem Lita.

A série é uma publicação do CLUQ - Clube dos Quadrinhos e pode ser encontrada à venda na Comix Book Shop.

Ken Parker Vol 2

Ken Parker Vol 3

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA