Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Confira os vencedores da promoção Will Eisner - Profissão Cartunista

23 fevereiro 2011

Will Eisner - Profissão Cartunista

Veja abaixo os nomes dos ganhadores da promoção Will Eisner - Profissão Cartunista, realizada pelo Universo HQ, a Rob Digital e a produtora e diretora do documentário, Marisa Furtado de Oliveira.

A escolha das melhores respostas para a pergunta "Qual a importância da obra do Eisner na sua vida?" foi feita pela produtora da obra.

Vencedores

Paulo S. Souza
Belo Horizonte/MG

Marcelo Fabrício de Almeida
Caconde/SP

Andre Cordeiro Alves dos Santos
Sorocaba/SP

A Rob Digital entrará em contato com cada vencedor, que receberá, pelo correio, um exemplar do DVD Will Eisner - Profissão Cartunista.

Feliz e emocionada com o retorno da promoção, Marisa Furtado de Oliveira escreveu um texto, abaixo reproduzido, agradecendo a todos que dela participaram.

"Antes de tudo, gostaria de agradecer ao pessoal do UHQ, que apoia a série Profissão Cartunista desde sua criação. O site é um parceiro nas empreitadas que inventamos pra falar, discutir, ampliar as fronteiras e curtir este meio de expressão tão importante para o ser humano desde os tempos das cavernas, os quadrinhos.

Fazer este concurso foi maravilhoso e difícil. Porque encontrar tantas pessoas tocadas pelo mestre foi como reencontrar com irmãos. Realmente fomos surpreendidos pela quantidade e qualidade dos depoimentos, frases e jogos de palavras que recebemos e eu até pedi ao distribuidor que aumentasse o número de premiados, pois, além dos três escolhidos, muitos mais mereciam ganhar.

Por isso, agradeço a todos que participaram abrindo seus corações e suas histórias e avisarei sempre que tivermos promoções que envolvam sorteios, promoções ou doações dos DVDs.

Por fim, seguem três fotos que foram feitas por uma fã apaixonada. Elas não interessam à imprensa geral, mas, com certeza, serão compreendidas pelos meus irmãos de Espírito!"

Marisa Furtado de Oliveira

Will Eisner - Profissão CartunistaWill Eisner - Profissão CartunistaWill Eisner - Profissão Cartunista

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA