Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Confira a programação do Universo HQ na CCXP 2015

3 dezembro 2015

Hoje começa a segunda edição da Comic Con Experience, o maior evento de cultura pop do Brasil. Nos próximos quatro dias, fãs de quadrinhos, cinema, televisão, colecionáveis e videogames ficarão atentos para as novidades que serão divulgadas. E o Universo HQ estará lá para cobrir todos os acontecimentos.

Mas, além da cobertura, a equipe do site também terá uma agenda a cumprir, participando da agenda oficial do evento. Confira abaixo todos os detalhes e apareça para participar com nossos editores.

03/12/2015 (quinta-feira)

19h30min às 20h15min: The Brave and the Bold - 75 anos do Flash e Lanterna Verde celebrará o aniversário desses dois heróis da DC Comics em um painel especial com as presenças de Mark Waid e Ivan Reis. Moderação de Marcelo Naranjo, editor do UHQ. Local: Auditório Ultra.

04/12/2015 (sexta-feira)

19h: Sessão de autógrafos do livro Universo HQ Entrevista, com as presenças dos editores Sidney Gusman, Samir Naliato, Sérgio Codespoti e Marcelo Naranjo. Local: estande da Comix.

05/12/2015 (sábado)

16h às 16h45min: Spotlight Mike McKone, a carreira e novos projetos do artista britânico responsável pela arte em títulos da Marvel, como Justiceiro e Academia dos Vingadores, e da DC Comics, como Liga da Justiça, Novos Titãs e Lanterna Verde. Moderação de Samir Naliato, editor do UHQ. Local: Auditório Ultra.

18h30min às 19h45min: Concerto Desenhado – Leilão de arte beneficente, um leilão das artes inspiradas em trilhas sonoras clássicas, criadas por Cristina Eiko, Davi Calil, Ivan Reis e Rafael Albuquerque durante o Concerto Desenhado, realizado no último dia 2 de dezembro de 2015. O valor arrecadado será doado à instituição Nosso Sonho de habilitação de pessoas com deficiência. Apresentação de Sidney Gusman, editor-chefe do UHQ. Local: Auditório Prime.

Sessão de autógrafos de Universo HQ Entrevista

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA