Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Confirmada animação baseada na saga Ponto de Ignição

22 fevereiro 2013

Há quase um ano, o Universo HQ noticiou que a saga Ponto de Ignição (Flashpoint, no original) estava nos planos da Warner Bros. para virar um longa-metragem de animação. Mas apenas agora a informação foi confirmada oficialmente pelo estúdio.

Da lista de materiais extras a serem apresentados no Blu-ray Superman Unbound consta um preview da adaptação, batizada como Justice League - The Flashpoint Paradox.

Se o cronograma de lançamentos das animações continuar o mesmo mesmo dos últimos anos, isso deverá acontecer entre outubro e novembro deste ano.

Ponto de Ignição foi a saga que desencadeou um reboot do universo ficcional de super-heróis da DC Comics, em 2011. Na história, Flash vê-se perdido em uma realidade alternativa em que nada é o que parece e o mundo está à beira da destruição, por causa de uma guerra entre Aquaman e Mulher-Maravilha. Com a ajuda de um misterioso Batman, o velocista escarlate precisa descobrir o que causou a mudança no mundo e como fazer tudo voltar ao normal, antes que seja tarde demais.

Ponto de Ignição

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA