Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Madre Muerte e Dorsal Atlântica buscam financiamento no Catarse

20 janeiro 2016

Dois projetos com perfis bem distintos estão na plataforma colaborativa Catarse, em busca de financiamento para publicação.

Madre Muerte – Volume 1 é uma webcomic que agora pretende ganhar uma versão impressa. Conta a história de Linda, uma mulher que possui os poderes da deusa Mictecacihuatl, a senhora do mundo dos mortos. Linda se vê presa em um misterioso conflito quando estranhas mortes começam a acontecer na cidade de La Santidad. Ela acredita que isso tenha fortes relações com acontecimentos do seu passado, mas desvendar esse mistério não será uma tarefa fácil. Para outros detalhes, recompensas e colaborar, clique aqui.

Dorsal Atlântica conta a história da banda homônima, antes publicada na biografia Guerrilha!, no formato de quadrinhos. O projeto é capitaneado por Carlos Lopes, membro do grupo, que também é escritor e desenhista. Para outros detalhes, recompensas e colaborar, clique aqui.

Catarse é uma plataforma de financiamento coletivo (crowdfunding) que funciona como intermediador entre o artista e seus potenciais consumidores, permitindo que projetos consigam ser viabilizados financeiramente para se tornarem realidade.

Para conhecer outros projetos no Catarse, acesse a página especial do UHQ que mantém uma lista atualizada de campanhas ativas.

Madre Muerte - Volume 1

Dorsal Atlântica

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA