Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mais detalhes de algumas HQs no Catarse em busca de apoio

28 julho 2016

Atualmente, autores estão com 35 projetos de quadrinhos com campanhas ativas no Catarse em busca de apoio para viabilizar a publicação de seus trabalhos. Veja abaixo mais detalhes de algumas delas. A lista completa pode ser vista aqui (salve nos seus favoritos e visite regularmente para acompanhar as novidades).

Classified # 1, por Felipe Cagno, Marcelo Costa e Maiolo - Minissérie em sete edições (esta campanha contempla o primeiro número) do gênero espionagem. A personagem Elizabeth Sloane aparece nos principais eventos da história mundial, desde o início do século 20 até a década de 1960, como uma gente do Serviço Secreto britânico, misturando ficcção com fatos históricos, como a Convenção de Hague, a Revolução de Wuchang, o assassinato de Franz Ferdinand.

A edição terá formato 17 x 26 cm e 34 páginas coloridas. Para mais informações sobre o projeto, as recompensas disponíveis e colaborar, clique aqui.

Maldita Karen, por Francis Ortolan - As historias são uma mistura incomum de situações do cotidiano com fantasia e contam as aventuras de uma garota bem sem noção que faz muita bobagem. Apesar de ter descendência nipônica, a Karen desafia o seu estereotipo: ela não gosta de estudar, é desorganizada e não tem vergonha de ser meio infantil.

A edição terá formato 13,5 x 20,4 cm e 64 páginas. Para mais informações sobre o projeto, as recompensas disponíveis e colaborar, clique aqui.

ClassifiedMaldita Karen

A Samurai 2 - Yorimichi, por Mylle Silva - Segundo volume da trilogia de A Samurai, conta com desenhos de Vencys Lao, Gustavo Borges, Herbert Berbert, Bianca Pinheiro, Mika Takahashi, Leonardo Maciel, Guilherme Match e Yoshi Itice. Depois dos acontecimentos do primeiro volume, Michiko e Yamada atravessam o portal e voltam 20 anos no tempo. Com a cabeça a prêmio, vivendo como fugitivas e sem memória, elas trilharão caminhos tortuosos em busca de seus propósitos e reencontrarão alguns de seus entes mais queridos.

A edição terá formato 17 x 25 cm e 112 páginas coloridas. Para mais informações sobre o projeto, as recompensas disponíveis e colaborar, clique aqui.

A Samurai 2

Finda Cosmos, por Nilton Frederico Teixeira - O expresso Finda-Cosmos conheceu todo o Universo. Um trem mágico que carrega o material da criação consigo, direto até o próximo universo, acompanhado somente pelo Maquinista. Mas ele desapareceu e o maquinista é encontrado morto. Agora, é dever das detetives Moe (uma vazia tenebrosa e um dos membros mais antigos da Corporação) e Katsy (uma felina com um problema de romance incorrigível) descobrirem os responsáveis.

A edição terá formato 17,5 x 25 cm e 40 páginas coloridas. Para mais informações sobre o projeto, as recompensas disponíveis e colaborar, clique aqui.

Redcape, por William Gene - Uma história de ação e aventura que se passa na Terra após o ano 3000, quando toda a raça humana é escravizada por Zender, um alienígena que obriga a população terrestre a construir um canhão gigante chamado Apoliom. Por meio desse canhão, ele quer explodir Zion, o planeta do qual foi expulso. Mas o Grande Rei de Zion descobre os planos e manda seu filho Ariel para a Terra, com a missão de impedir Zender. O problema é que Ariel perde sua força na atmosfera terrestre e conta com a ajuda de Asher e Felix para tentar salvar a raça humana.

A edição terá formato 14 x 20 cm e 64 páginas coloridas. Para mais informações sobre o projeto, as recompensas disponíveis e colaborar, clique aqui.

Finda CosmosRedcape

Cornos, por Dieferson Trindade - A historia de uma jovem mulher que se encontra no fim do poço de sua vida, morando de favor na casa da tia, sem vida social, emprego, família e amigos. Ela começa a ter sonhos estranhos com um rapaz de chifres que fica citando argumentos para deixá-la cada vez mais triste. Não podendo diferenciar sonho de realidade, tudo começa a se complicar e o que resta é deixar tudo acontecer como o indesejado ser estranho quer.

A edição terá formato 16,5 x 23 cm e 72 páginas. Para mais informações sobre o projeto, as recompensas disponíveis e colaborar, clique aqui.

Cornos

O Senhor dos Porcos, por Adriano Loyola - Em meados do século 15, um grupo de criminosos é contratado para sequestrar o filho de um rico mercador. Algo dá errado e, em vez de um menino rico, acabam por raptar o próprio herdeiro do trono de Milão. Infortúnio ou sorte? O que fazer?

A edição terá formato 21 x 28 cm e 52 páginas. Para mais informações sobre o projeto, as recompensas disponíveis e colaborar, clique aqui.

Conheça outros projetos no Catarse acessando a página especial do UHQ que mantém uma lista atualizada de campanhas ativas.

O Senhor dos Porcos

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA