Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Conheça as novas Mulheres-Aranha

15 outubro 2014
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

 

Spider-Gwen e Silk são os dois novos títulos da Marvel Comics, estrelados por mulheres ligadas ao Homem-Aranha e divulgados durante a palestra sobre o Spider-Verse realizada na New York Comic Con.

Silk, codinome de Cindy Moon, é uma personagem ligada à origem do Homem-Aranha, criada num retcon recente, durante o crossover Original Sin. A revista Silk terá roteiro de Robbie Thompson e arte de Stacey Lee. A primeira edição será publicada em fevereiro de 2015, com capas de Lee e Dave Johnson.

Spider-Gwen é uma nova personagem criada para fazer parte do evento Spider-Verse. Ela surgiu em Edge of Spider-Verse # 2 e mostra um universo no qual Gwen Stacy assumiu o uniforme do aracnídeo. Spider-Gwen # 1 está programada para ser publicada em fevereiro de 2015, com texto de Jason Latour e desenhos de Robbi Rodriguez. A revista também incluirá a personagem Mary Jane. Ela e Gwen Stacy fazem parte da banda The Mary Janes.

O evento Spider-Verse começará em novembro deste ano e incluirá todas as versões existentes do Homem-Aranha - exceto sete variantes que não podem ser usadas por razões legais - e personagens relacionados.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA