Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Conheça O Bar do Pântano, de Daniel Sousa e Felipe Tazzo

10 setembro 2018

E se você morresse e fosse parar no inferno? E se você chegasse no inferno e desse de cara com um bar? Essa é a proposta de O Bar do Pântano, de autoria de Felipe Tazzo (roteiro) e Daniel Sousa (arte). A dupla concebeu um inferno bem diferente do que aparece em textos religiosos. Ao invés dos castigos de fogo e diabinhos vermelhos há um grande deserto, escuridão e toda uma leva de criaturas exóticas, umas selvagens e outras bem falantes.

O Bar do Pântano, no entanto, é parte de um projeto maior: esta será apenas uma das histórias que se desenrolam nesta leitura muito particular de como seria o inferno. Os planos para o futuro incluem não só mais histórias neste bar, mas também em diversos ambientes, inclusive nos outros círculos do inferno (como estabeleceu Dante Alighieri em sua famosa obra A Divina Comédia).

Após publicar a HQ Entrespaço, de autoria exclusiva de Daniel (roteiro e arte), também financiado pelos leitores, a dupla se juntou para dar vida a esse universo tenebroso e buscar financiamento entre o público, pela plataforma Catarse.

Confira todas as recompensas e participe clicando aqui.

O Bar do Pântano será lançado oficialmente durante a Comic Con Experience 2018, em São Paulo, em dezembro.

Bar do Pântano

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA