Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Astral Comics publicará dois mangás neste mês

7 outubro 2014

As revistas Hellraiser – The Dark Watch – Volume 3 e Assassin's Creed – Brâman não serão os únicos lançamentos da Astral Comics para outubro. Os mangás Anomal e Meninas Perfeitas estão programados para chegar às bancas no próximo dia 22.

Anomal (formato 13,5 x 20,5 cm, 164 páginas, R$ 14,90), de Nukuharu, une terror e humor ao explorar o universo do folclore japonês em sete tramas. Dentre outros temas, aborda a existência dos yokais, demônios do imaginário japonês e sua influência no mundo dos humanos de uma maneira leve e, em alguns momentos, até mesmo cômica.

A edição foi lançada originalmente no Japão pela GEN Mangá, que publica histórias diretamente dos artistas, da maneira como o material é criado. Anomal é a primeira parceira da Alto Astral com a GEN.

Meninas Perfeitas (formato 13,5 x 20,5 cm, 164 páginas, R$ 14,90), do mangaká Sorahiko Mizushima, é uma seleção de oito histórias independentes repletas de sedução e erotismo. Um encontro inusitado no Natal, a descoberta da atração além da amizade e um passeio aparentemente inocente a um parque aquático são alguns dos enredos cheios de tensão sexual entre os personagens.

Anomal Meninas Perfeitas

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA