Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Conheça os personagens de Gotham

24 março 2014

Gotham - James Gordon em açãoGotham é um seriado de TV produzido pela Warner Bros. que será exibido pelo canal Fox. A série irá explorar as origens de James Gordon e muitos dos vilões que infestam a cidade.

Todos conhecem o Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do crime, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que é conhecido da história dele e sua jornada de um policial novato até se tornar comissário de polícia? O que é preciso para navegar pelas camadas de corrupção que, secretamente, mandam em Gotham City, o lar de alguns dos vilões mais icônicos do mundo? E quais as circunstâncias que criaram pessoas que viriam a se tornar a Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Duas- Caras e Coringa?

Ben McKenzie interpretará o jovem James Gordon; Camren Bicondova fará o papel de Selina Kyle; e Donal Logue será Harvey Bullock. Também estão no elenco: Jada Pinkett-Smith, como Fish Mooney; David Mazouz, como o jovem Bruce Wayne; e Sean Pertwee, no papel de Alfred Pennyworth.

A série ainda está na fase do episódio piloto, que foi escrito por Bruno Heller, um dos produtores executivos, e está sendo dirigida por Danny Cannon. Se tudo der certo, o seriado poderá estrear no segundo semestre deste ano.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA