Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Conheça os títulos de setembro do Lamen

14 setembro 2015

Lamen Volume 2O site gratuito de webmangás Lamen chega ao seu segundo mês continuando algumas das séries do seu lançamento e estreando novos títulos.

Todos os quadrinhos são produzidos por autores nacionais seguindo o estilo de desenho e narrativa dos mangás e são disponibilizados novas páginas diariamente, alternando entre os vários títulos.

O leitor pode ler o Lamen gratuitamente no site (que está preparado para navegação tanto de desktops quanto de celulares e tablets) e as séries também estão disponíveis para os assinantes do aplicativo Social Comics.

SUPER - capítulo 2, de Douglas MCT e Fabiano Ferreira (série,  atualização às segundas-feiras): Edrik desperta em um hospital, conhece Silvano e finalmente descobre o que realmente aconteceu com Benito. De volta ao Morro da Bela Vista, o garoto se depara novamente com Colar de Tripa e terá que fazer uma escolha que pode mudar sua vida.

Lunchtime – capítulo 1, de Nilton Simas (série, atualização às terças-feiras): Takashi pesca sem querer uma sereia chamada Yumiko e, agora, terá que arcar com as consequências e suportar a ira de Asuka, a dona do restaurante!

Dragon's Tale – capítulo 2, de Igor Guanandy e Fabiano Santos (série, atualização às terças-feiras): longe da cidade, num dojo isolado nas montanhas, um violento confronto ocorre entre discípulo e mentor. Suzako Shoryu possui grandes mágoas do Mestre Wong, o que culmina numa batalha feroz. Qual será a relação deles e Yan, o campeão da arena?

Fred Guará – capítulo 1, de Felipe Marcantonio, (série, atualização às quartas-feiras): Talita está em busca da agência de serviços Lobo Loco, liderada por Fred Guará, para salvar o seu irmão.

Engrenagem Cristal – capítulo 2, de Henrique DLD (série, atualização às quartas-feiras): os soldados sagrados Larz, Gum e Musty partem para realizar o teste da Tutora Luize, porém um inimigo misterioso aparece. Afinal, o que está havendo em Superstes?

Digude – capítulo 2, de Vinicius de Souza (série, atualização às quintas-feiras): após a incrível jogada de Di, a escola começa a ficar movimentada por curiosos. Todos querem ver a tal “Tecada Certeira” e desafiar quem a fez. Mas Di só quer encontrar a pessoa que o ajudou a conseguir essa jogada.

S.P.Y. Project – capítulo 2, de Kari Esteves (série, atualização às quintas-feiras): Ricardo e Karen se encontram pela primeira vez. Pequena e delicada, Ricardo se pergunta se ela é capaz de substituir sua parceira anterior, mesmo sendo a filha do Major. E Karen não parece disposta ao acordo. Será que Ricardo conseguirá convencê-la a colaborar com ele?

LOKI – capítulo 2, de Heitor Amatsu (série, atualização às sextas-feiras): um assassino misterioso perturba a paz de uma pequena cidade, sem deixar nenhum tipo de rastro.

Smells Like Cookie, de Tabby Chan (one-shot, atualização aos sábados): a Academia Vandorf é apenas para a elite e para os alunos mais brilhantes. Mas para Dee Ann Sanpietro é a última chance de escapar do reformatório. Ela só não esperava que ele estivesse lá também. O rapaz daquela noite. O rapaz que tinha cheiro de biscoito.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA