Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Conheça três quadrinhos no Catarse em busca de financiamento

2 dezembro 2015

Dias estranhosO ano de 2015 está acabando, mas mesmo com os preparativos para a época de festas já terem começado, autores de diversos projetos de quadrinhos estão no Catarse tentando viabilizar a publicação de seus projetos em 2016.

Veja abaixo mais três novas campanhas.

Power Comics # 1 (formato 14,8 x 21 cm, 50 páginas) – O crime existe em todas as cidades do Brasil, mas a polícia sempre dava conta de tudo. De um tempo para cá, as coisas mudaram, e todas as gangues do Brasil estão obedecendo as ordens de alguém chamado “Homem da Rua”. Para combate-lo, o governo criou a S.E.A.P. (Serviço Especial de Apoio ao País), uma organização secreta formada por pessoas especiais. Em meio disso tudo surgem grandes e perigosos vilões, mas também heróis. Para outros detalhes, recompensas e colaborar, clique aqui.

Dias estranhos (112 páginas) – Uma série que conta a história de Jean e seus amigos Luana e César em suas descobertas no lado sobrenatural do mundo. O que de início parece o delírio de um louco revela-se como os traços de um poder altamente cobiçado, deixando os três amigos com a difícil tarefa de diferenciar os aliados dos inimigos neste jogo que vai se mostrando cada vez mais perigoso, enquanto fantasmas antigos e feiticeiros ambiciosos travam sua própria guerra. Para outros detalhes, recompensas e colaborar, clique aqui.

One Shot Mangá BR # 2 – A revista surgiu através do 1º Concurso de Mangá Nacional, realizado pelo pessoal do NHQ - Núcleo de Histórias em Quadrinhos, entre novembro de 2014 e janeiro de 2015. Dessa vez, eles querem lançar o segundo volume com outras duas histórias que se destacaram no primeiro concurso. São elas: Leão Branco e a Árvore de Anhagá, de Rayanderson Oliveira, e A Fuga do Inferno, de Pablo Dias. Para outros detalhes, recompensas e colaborar, clique aqui.

Para conhecer outros projetos no Catarse, acesse a página especial do UHQ que mantém uma lista atualizada de campanhas ativas.

One Shot Mangá BR # 2Power Comics

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA