Conheça os lançamentos da Mino: Fujie e Mikito e Apanhadores de Sapos

Por Samir Naliato
Data: 4 novembro, 2019

Os dois próximos lançamentos da Editora Mino foram revelados, sendo um quadrinho nacional e um novo trabalho do autor canadense Jeff Lemire.

Os dois títulos já estão à venda no site oficial da editora, com descontos e brindes, e também na Amazon Brasil, com frete grátis para usuários Prime.

Os lançamentos serão neste mês de novembro. Veja abaixo detalhes de cada obra:

Fujie e Mikito (formato 18 x 27 cm, 80 páginas, capa cartonada, R$ 54,90), por Yuri Andrey e Marcelo Costa.

A bagunçada vida de um jovem jornalista passa por transformações quando ele resolve contar a épica jornada dos Fukudas, uma família japonesa que abriu mão de tudo para tentar a vida no Brasil. Em seu novo trabalho, o jornalista e roteirista Yuri Andrey se junta ao experiente quadrinista Marcelo Costa para contar a luta de uma família de imigrantes através dos anos, reverberando as agruras e a perseverança de toda a história da imigração japonesa no Brasil.

Fruto de intensa pesquisa, Fujie e Mikito é uma narrativa humana que delineia com emoção e paciência a rica trajetória dos Fukudas no Brasil.

Fujie e Mikito

Apanhadores de Sapos (formato 17 x 26 cm, 112 páginas, capa dura, R$ 69,90), por Jeff Lemire.

Um homem acorda sozinho em um quarto estranho sem se lembrar quem é ou como foi parar lá. As portas trancadas e o saguão deserto reforçam a estranheza do local que logo ele descobre se tratar do Hotel Beira D’Água. Algo sinistro parece estar à espreita em um dos quartos… Quando encontra um jovem companheiro — a única alma viva nessa vastidão que o envolve — seu novo amigo implora para que ele não destranque a porta. Deve ter algo atrás dela… mas o quê?

Um hotel mal-assombrado à beira da realidade, uma ponte interminável estendendo-se em um oceano infinito, um homem e um garoto procurando por uma saída.

Apanhadores de Sapos

• Outros artigos escritos por

.

.

.